11/03/2023 às 15h41min - Atualizada em 11/03/2023 às 15h41min

Cajamar apresenta a 1ª edição do R1 Fighting Series para incentivar atletas amadores de MMA

O evento será realizado no Ginásio de Esportes do Polvilho neste sábado (11), a partir das 18h.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
O R1 será realizado no dia 11 de março, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes do Polvilho. Divulgação
Um dos maiores eventos de MMA do mundo, o LFA, vem colocando Cajamar no mapa mundial, através das edições que estão acontecendo na cidade, que traz a maior liga de desenvolvimento de atletas de MMA do mundo. Com o objetivo de incentivar os atletas do município, a Prefeitura de Cajamar irá realizar neste sábado (11), a 1ª edição do R1 Fighting Series, voltado para atletas amadores.
 
O evento tem como intuito criar uma nova geração de atletas com carreira amadora sólida, antes de ingressar no mundo do MMA profissional. A iniciativa também tem como proposta melhorar a imagem do MMA aos olhos do público em geral e atrair novos participantes, através dos valores e disciplina das artes marciais.
 
O R1 será realizado no dia 11 de março, a partir das 18h, no Ginásio de Esportes do Polvilho. Serão 15 combates amadores, onde terão 30 atletas em ação. A pesagem e avaliação médica será realizada no mesmo dia e local do evento, entre 14h e 15h. 
 
A organização fornecerá uniformes personalizados para os atletas lutarem (camisa de lycra, bermuda, luva e caneleira), e os participantes amadores poderão receber brindes de patrocinadores e possível ajuda de custo, relativa a exames médicos exigidos pela comissão (exame oftalmológico, exame físico e sorologia para hepatite B, hepatite C e HIV).

Entrada do evento: 1kg de alimento não perecível. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.