13/03/2023 às 09h10min - Atualizada em 13/03/2023 às 09h10min

Denarc prende quadrilha responsável por tráfico de drogas em Santana de Parnaíba

Os trabalhos de investigação foram realizados por integrantes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Foram apreendidos 20 tijolos de cocaína, acondicionado em um compartimento de um carro. Foto: Divulgação
O Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prendeu, na última semana, quatro homens, de 33, 39, 43 e 46 anos, acusados de participar de um esquema de tráfico de drogas em Santana de Parnaíba.  

Os trabalhos de investigação foram realizados por integrantes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). Durante as diligências, os policiais averiguaram as informações sobre um grupo de pessoas que estariam negociando entorpecentes e abasteceriam pontos do tráfico.  

Na abordagem, os agentes, ao vistoriar o veículo que era usado pelos detidos, encontraram o entorpecente, 120 tijolos de cocaína, acondicionado em um compartimento.  Os quatro homens foram presos em flagrante e levados à Especializada, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e permanece à disposição da Justiça.   

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.