12/03/2023 às 17h46min - Atualizada em 12/03/2023 às 17h46min

Sem alimentar por três dias, idosa é encontrada por equipe da Polícia Militar de Cajamar

O encontro da idosa ocorreu após uma viatura da 3ª Cia, visualizar a vítima andando sozinha e descalça pela Avenida Tenente Marques no Distrito do Polvilho.

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Na esquerda 3º sargento Monteiro, idosa encontrada ao lado do filho e do cabo Braga da 3ª Cia do 26º BPM de Cajamar. Foto: Divulgação PM

DOMINGO - Após três dias de desespero, familiares de uma idosa, que estava desaparecida desde ao dia 8 de março puderam reencontrá-la, após a vítima ser localizada pela equipe da 3ª Cia do 26º Batalhão de Polícia Militar de Cajamar.

O encontro da idosa ocorreu após uma viatura da 3ª Cia, visualizar a vítima andando sozinha e descalça pela Avenida Tenente Marques no Distrito do Polvilho. Já era tarde da noite e a mulher ao ser questionada pelos policiais militares, não soube dizer onde morava e contou que estava há três dias sem se alimentar.

Dentro de uma bolsa que a idosa carregava, foram localizados os documentos pessoais e um celular com a bateria descarregada. Devido ao tempo chuvoso, os policiais a levaram a idosa para a base da 3ª Companhia no distrito de Jordanésia, onde forneceram água e alimentação.

Assim que o aparelho foi carregado, a equipe verificou diversas ligações perdidas de uma sobrinha, que mora no estado da Bahia, e realizaram o contato. Ela ajudou a localizar o filho da mulher, que vive no município de Cubatão, no litoral paulista. Na base da PM, o filho da vítima desaparecida e encontrada pela Polícia Militar, contou que tinha perdido o contato com a mãe e não a via há cinco anos. Muito emocionado com o reencontro, o indivíduo agradeceu aos policiais pelos cuidados e atenção recebidos por sua mãe. 

Participaram da ocorrência o soldado Braga, 3º sargento Monteiro e o apoio do cabo Sandro.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.