14/03/2023 às 21h43min - Atualizada em 14/03/2023 às 21h43min

Presidente dos Correios e Ministro das Comunicações visita Cajamar e gera perspectivas de investimentos

De olho no e-commerce, empresa planeja novos investimentos no Centro de Distribuição de Cajamar.

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
O prefeito Danilo Joan (PSD), recebeu nesta terça-feira (14), na sede do Centro de Operações dos Correios em Cajamar, a visita do novo Presidente dos Correios, Fabiano Silva e do Ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), além de diretores da empresa. Durante a visita foram tratados assuntos sobre as operações da empresa e de investimentos na região, conforme o próprio prefeito relatou através de redes sociais. 
 
A estatal está de olho no avanço do e-commerce na capital paulista e planeja novos investimentos na unidade localizada no distrito de Jordanésia. 
 
Durante a visita, Joan, solicitou ao Ministro das Comunicações, recursos junto ao Governo Federal, em uma possivel parceria para a instalação do sistema integrado com o Campus de Tecnologia e Logística para a formação de mão de obra qualificada aos estudantes e moradores de Cajamar. 
 
Outra reivindicação do prefeito Danilo Joan, foi sobre recursos de infraestrutura e melhoria da mobilidade da cidade. "Sabemos como o trânsito tem atrapalhado o nosso cotidiano e contaremos com o apoio do Governo Federal para ajudar no desenvolvimento de Cajamar, pois sempre seremos a favor do progresso com responsabilidade," afirmou o chefe do Executivo cajamarense. 
 
Em uma postagem nas redes sociais, Danilo Joan agradeceu a visita do ministro e do novo Presidente dos Correios, que nasceu em Cajamar. "Orgulho para nós saber que o novo Presidente dos Correios nasceu em Cajamar e sua primeira visita foi aqui na cidade, e para nosso município ter uma pessoa ímpar como ele é, em um cargo tão importante para o nosso País," finalizou Joan.
 
A visita do presidente da estatal pode ser o pontapé inicial de mais um grande empreendimento que vai contribuir na alavancagem da economia do município e gerar centenas de novos empregos.
 
O assunto, porém, ainda não foi divulgado com detalhes pela Prefeitura. 
 
Por enquanto está limitado a uma nota do prefeito, em redes sociais, registrando o encontro com a cúpula dos Correios.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.