16/03/2023 às 11h24min - Atualizada em 16/03/2023 às 11h24min

Rogério Ceni discute com Marcos Paulo em treino, e jogadores do São Paulo reclamam do técnico com diretoria

Postagem nas redes sociais do meia gerou discussão entre o treinador e o atleta na reapresentação do elenco após queda no Paulista; colegas se solidarizam com jogador.

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
SPNet
A reapresentação do São Paulo, ocorrida na manhã da última quarta-feira, foi marcada por uma ríspida discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo.

O atrito se deu durante o treino, na presença dos demais atletas do elenco, que não gostaram da postura do treinador e reclamaram com a diretoria.

Ceni reuniu os jogadores antes da atividade, a primeira após a eliminação do Paulistão, e pediu para Marcos Paulo explicar uma postagem que fez nas redes sociais com a frase "hipocrisia e simpatia é uma junção venenosa". O jogador também curtiu comentários críticos ao treinador.

Segundo relatos, a abordagem deixou atletas constrangidos e teve o treinador até levantando o dedo em riste.

Como resposta, o meia-atacante negou qualquer indireta ao treinador e citou apenas o gosto musical como justificativa para a publicação.

Marcos Paulo seguiu com o grupo e participou normalmente da atividade com os atletas que atuaram por menos tempo ou ficaram fora do duelo com o Água Santa.

Parte do grupo foi solidário a Marcos Paulo e não gostou do tom usado pelo treinador com o meia-atacante, que atuou em apenas cinco partidas no Paulistão, nenhuma como titular.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.