22/03/2023 às 11h51min - Atualizada em 22/03/2023 às 11h51min

Secretaria Municipal de Saúde de Cajamar está sob novo comando

A mudança foi publicada na última segunda-feira (20), no Diário Oficial do município.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Danilo Joan à esquerda, o enfermeiro Enoque Garcia recebendo a primeira dose da vacina contra o covid-19, no dia 20 de janeiro de 2021. Foto: Murilo Soares/SECOM
Na busca de mais avanços em um dos setores mais desafiadores e com maior demanda da população, a Secretaria de Saúde de Cajamar está sob novo comando. Um dos cargos mais importantes da administração municipal está sob o comando do gestor do Departamento de Vigilância em Saúde, o Enfermeiro, José Enoque da Silva Garcia. 

A mudança foi publicada na última segunda-feira (20), no Diário Oficial do município, através da Portaria n° 652/2023, e assinada pelo prefeito Danilo Joan (PSD). Enoque Garcia é funcionário público de carreira em Cajamar, goza de credibilidade entre o funcionalismo.

Com 60 anos de idade, o novo titular da pasta, é formado em Enfermagem pela Faculdade Adventista, e há 18 anos exerce o cargo, tendo atuado em diversos departamentos, entre eles, da Vigilância em Saúde. Durante a pandemia do Coronavírus, foi um dos membros responsáveis do Grupo de Trabalho Estratégico destinado a elaboração, acompanhamento e execução do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas, denominado “Plano Retoma Cajamar”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.