22/03/2023 às 13h12min - Atualizada em 22/03/2023 às 13h12min

Vereador Saulo pede implantação de oficinas culturais em Cajamar-Centro

Saulo requer que o acesso à Cultura seja mais descentralizado e igualitário no município.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A indicação de autoria do Vereador Saulo (foto) foi encaminhada ao Poder Executivo. Foto: Reprodução
Na última sessão ordinária, no dia 8 de março, o vereador Saulo Anderson, colocou em pauta a Indicação nº 097/ 2023. O documento solicita à Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura, a implantação de oficinas culturais em Cajamar-Centro, com a diversificação dos dias e horários das atividades.

De acordo com Saulo, o pedido tem a intenção de tornar o acesso à Cultura mais descentralizado e igualitário no município. “Tendo em vista que os moradores de Cajamar-Centro precisam deslocar para os Centros de Cultura de Jordanésia ou Polvilho para participarem das atividades culturais, muito Vereador Saulo pede implantação de oficinas culturais em Cajamar-Centro Saulo quer que o acesso à Cultura seja mais descentralizado e igualitário no município; indicação foi encaminhada ao Poder Executivo. deles, deixam de participar, por não terem condições para se locomover até os bairros distantes. Descentralizando as oficinas culturais, poderemos proporcionar a todos mais igualdade de oportunidade”, justificou o vereador Saulo.

Segundo o vereador, o pedido vem de famílias de Cajamar-Centro que, em muitos casos, não podem levar os filhos para a região central ou outra região da cidade para desfrutar dos ambientes culturais

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.