24/03/2023 às 10h36min - Atualizada em 24/03/2023 às 10h36min

Vereador Saulo comemora o início das obras da 1ª maternidade de Cajamar

Saulo lembrou das inúmeras emendas e matérias legislativas protocoladas na prefeitura para a construção de uma maternidade.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
As obras da primeira maternidade de Cajamar representa a consagração de uma das lutas do atual vice-presidente da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Saulo (foto). Foto: Reprodução/Câmara
O início da obra da 1ª maternidade e a ampliação do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira o Regional, representa a consagração de uma das lutas do atual vice-presidente da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Saulo (PSD), que sempre defendeu a construção de uma maternidade no município. 

Durante o anúncio ocorrido na tarde da última quarta-feira (22) na sede do Hospital Regional, ao lado do prefeito Danilo Joan, e dos demais  membros da Casa, Saulo lembrou das inúmeras emendas e matérias protocoladas na prefeitura para a construção de uma maternidade que pudesse dar condições às gestantes cajamarenses de poder fazer o seu parto em um ambiente humanizado e seguro. "Hoje é um do dias mais importantes do meu mandato como vereador. Estou imensamente feliz e satisfeito em saber que as conquistas não só estão sendo mantidas, como melhoradas, porque hoje temos um prefeito que houve o Legislativo e atende as nossas demandas. A 1ª maternidade de Cajamar é uma obra importante, porque atenderá todas as futuras mamães com respeito e responsabilidade", afirmou Saulo. 

Maternidade 

Segundo as informações divulgadas pelo prefeito Danilo Joan, a primeira maternidade do município contará com 32 leitos de internação, leitos de parto natural, salas cirúrgicas e UTI neonatal e demais espaços administrativos.

Ampliação do Hospital 

As intervenções para a ampliação incluem a implantação de novas recepções, novos leitos de enfermaria e nova área administrativa. Além disso, o Hospital passará a ter novos leitos de UTI para atender os casos de gravidez de alto risco e também leitos de UTI Neonatal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.