24/03/2023 às 11h09min - Atualizada em 24/03/2023 às 11h09min

Poupatempo de Cajamar começa a atender em fase de testes

Neste momento o posto do Poupatempo de Cajamar está funcionando com os serviços do DETRAN, serviços relacionados ao RG e, por parte da prefeitura, tributos e dívida ativa.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A unidade está instalada na Av. Pedro Celestino Leite penteado, 305 em Jordanésia e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Foto: Fernando Crus/Destaque Regional

O posto do Poupatempo de Cajamar começou a funcionar em fase de testes desde o inicio do mês de março. A unidade está instalada na Av. Pedro Celestino Leite penteado, 305 em Jordanésia e funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Essa fase de operação experimental ocorre para alinhar o treinamento dos atendentes e corrigir possíveis falhas antes de ser iniciado o atendimento oficial na unidade. Devido a isso, o município de Cajamar ainda não aparece como opção de agendamento de serviços presenciais, pois durante esse período de testes, serão atendidas apenas demandas espontâneas, ou seja, o cidadão que comparecer ao local.

Nos próximos dias, o prefeito Danilo Joan (PSD) irá visitar o local para conferir toda a preparação do espaço e treinamento dos funcionários. A inauguração do posto está prevista para os próximos dias, data que será amplamente divulgada pelos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Cajamar.

Neste momento o posto do Poupatempo de Cajamar está funcionando com os serviços do DETRAN, serviços relacionados ao RG e, por parte da prefeitura, tributos e dívida ativa. 

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.