27/03/2023 às 11h18min - Atualizada em 27/03/2023 às 11h18min

Mulher é baleada na cabeça dentro de carro em Francisco Morato

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. Foto: Reprodução
Uma técnica de enfermagem, identificada por Dayane Lisboa de Souza, foi baleada na cabeça, quando voltava para casa em seu carro na cidade de Francisco Morato. O crime aconteceu no último sábado (25) e comoveu os moradores e servidores da UPA de Francisco Morato, onde ela prestava serviço.

Nas redes sociais, testemunhas contaram que a vítima voltava para sua casa, no bairro Jardim Alegria, quando por motivos a serem investigados um suspeito efetuou um disparo, atingindo a mulher na cabeça.

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher e, até o momento, nenhum suspeito do crime foi preso. Em nota, a Prefeitura de Francisco Morato através da superintendência de saúde do municipio lamentou a morte da profissional de saúde. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.