29/03/2023 às 08h14min - Atualizada em 29/03/2023 às 08h14min

Cajamar amanhece com variação de nuvens e expectativa de chuva

As temperaturas variam entre mínima de 19°C e máxima de 28°C, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 42%.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Entre o meio da tarde e o início da noite, há previsão de chuva em forma de pancadas moderadas a fortes, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento. Foto: Metrópole Regional
A manhã de quarta-feira (29), inicia com céu nublado e sol com calor à tarde em Cajamar. Há expectativa para pancadas de chuva moderadas a fortes, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento com potencial para formação de alagamentos. Temperaturas variando de 19°C a 28°C e umidade do ar mínima acima de 42%.

TENDÊNCIAS PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias as temperaturas voltam a se elevar novamente, com o retorno das pancadas de chuva entre a tarde e o início da noite, em função da chegada da brisa marítima. Na quarta-feira (29), amanhecer com muitas nuvens, mas o sol aparece e faz calor durante a tarde. Entre o meio da tarde e o início da noite, há previsão de chuva em forma de pancadas moderadas a fortes, acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.  As temperaturas variam entre mínima de 19°C e máxima de 28°C, com as menores taxas de umidade do ar acima dos 42%.

O cenário atmosférico se mantém na quinta-feira (30), que deve registrar céu nublado e termômetros em torno dos 19°C. No decorrer do dia, sol entre nuvens e rápida elevação da temperatura até máxima de 28°C com percentuais mínimos de umidade do ar acima dos 40%. Entre a tarde e as primeiras horas da noite as chuvas retornam na forma de pancadas com intensidade moderada à forte em alguns momentos, o que eleva o potencial para alagamentos e quedas de árvores, em decorrência de eventuais rajadas de vento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.