29/03/2023 às 20h01min - Atualizada em 29/03/2023 às 20h01min

Em Atibaia, Associação Comercial de Cajamar fatura o prêmio AC Mais

O evento de premiação deste ano aconteceu em Atibaia, no dia 29 de março, durante o encerramento do 20º Congresso Estadual da Facesp.

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Fachada da Associação Comercial e Empresarial de Cajamar. Foto: Katia/AceCaj

A Associação Comercial e Empresarial de Cajamar (ACECaj) venceu o prêmio AC Mais, oferecido pela Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que premia anualmente as associações comerciais paulistas filiadas que atingiram alto rendimento por meio de melhores práticas. No ano passado, a entidade já havia arrebatado o prêmio de melhor gestão.

O evento de premiação deste ano aconteceu em Atibaia, no dia 29 de março, durante o encerramento do 20º Congresso Estadual da Facesp. “Dedico este prêmio a minha diretoria, a minha equipe e a todos os que acreditaram no nosso trabalho”, disse Masatochi Yahiro, presidente da ACECaj.

Atualizado e aperfeiçoado, o novo formato do Prêmio AC Mais  passou a ter como critérios a performance, o índice de faturamento dos produtos e o percentual de crescimento alcançado no Plano de Fortalecimento (PFOR) e na Matriz de Fidelização. A atualização do programa de Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional (PDO) foi mantida como exigência. 

A  Associação Comercial e Empresarial de Cajamar disputou o prêmio AC de Médio Porte/Perfomance Boa Vista SPC com as cidades de Botucatu e Ferraz de Vasconcelos.  Veja as fotos: 




 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.