04/04/2023 às 15h55min - Atualizada em 04/04/2023 às 15h55min

Prefeitura promove curso de operadora logística voltado às mulheres com apoio do SENAI e Boticário

Aulas se iniciam em 10/04 e contará com transporte gratuito às participantes. Inscreva-se!

Da Redação - [email protected]
Metrópole Regional
A capacitação terá duração total de 152 horas e contará com 60 vagas divididas em duas turmas
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo de Cajamar, com apoio do SENAI e do Grupo Boticário, convida as mulheres do município a se inscreverem no curso gratuito de operadora logística que ocorrerá entre os dias 10/04 e 08/05 no SENAI Suzana Dias.
 
A capacitação terá duração total de 152 horas e contará com 60 vagas divididas em duas turmas: a primeira estudará das 08h às 17h, enquanto as aulas da segunda irão das 13h às 22h. Será disponibilizado transporte gratuito para as participantes, tanto na ida quanto na volta dos dois horários.
 
A formação das operadoras consistirá em aulas teóricas divididas em dois módulos. No primeiro, voltado à integração das operações logísticas, as participantes conhecerão fundamentos da setores de produção, logística, gestão da qualidade e técnicas de movimentação de cargas. Já no segundo módulo, de informática aplicada, as alunas serão introduzidas a princípios da informática, do Microsoft Excel e da utilização da internet.
 
Requisitos para realização do curso:
 
Ser maior de 18 anos;
Possuir ensino fundamental completo;
Residir em Cajamar.
Para inscrições e demais informações, acesse o link: https://forms.gle/NAFGKJMcBa4ThDQj6
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.