06/04/2023 às 09h14min - Atualizada em 06/04/2023 às 09h14min

Pelicans batem Grizzlies na prorrogação e garantem vaga na pós temporada

Ainda sem Zion Williamson, New Orleans dominou o tempo extra para assegurar seu lugar no play-in

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Nesta quarta-feira (5), o New Orleans Pelicans venceu o Memphis Grizzlies por 138 a 131 no Smoothie King Center, em Nova Orleans, com o triunfo, os mandantes sacramentaram seu lugar na pós-temporada com sua vaga no torneio de play-in, porém a equipe continua sem Zion Williamson, que não joga desde o começo de janeiro com uma lesão na panturrilha direita, já os Grizzlies jogaram sem Ja Morant, com um incômodo no quadril.

Pelos donos da casa, três jogadores tiveram 30 ou mais pontos, Herb Jones teve 35 pontos e sete assistências, CJ McCollum anotou um duplo-duplo de 31 pontos e 10 rebotes e Trey Murphy marcou 30 pontos e três roubos de bola, além deles, Brandon Ingram teve um duplo-duplo de 24 pontos e 13 assistências.

Por Memphis, Jaren Jackson Jr. foi o cestinha da partida, com 40 pontos, além de nove rebotes e quatro tocos, Dillon Brooks teve 25 pontos e dois roubos de bola e Desmond Bane teve 24 pontos e cinco assistências.

Com o resultado, os Pelicans (40-39) garantiram sua vaga na pós-temporada, na oitava colocação no Oeste, enquanto os Grizzlies (50-29) permanecem no segundo lugar da mesma conferência.

Agora, as duas equipes fazem seus penúltimos jogos da temporada regular nesta sexta-feira (7).Os Grizzlies enfrentam o Milwaukee Bucks fora de casa e os Pelicans  recebem o New York Knicks.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.