06/04/2023 às 16h03min - Atualizada em 06/04/2023 às 16h03min

Enfermeira é morta por causa de poça d’água; suspeito está foragido

Enfermeira de 32 anos foi morta com um tiro na cabeça durante discussão após o carro dela passar em uma poça d'água e molhar o suspeito.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Dayane Lisboa, de 32 anos, morreu com um tiro na cabeça. Foto: Divulgação
A Polícia Civil procura um homem de 33 anos suspeito de matar a enfermeira Dayane Lisboa, de 32 anos, com um tiro na cabeça. O crime ocorreu após discussão motivada por uma poça d’água em Francisco Morato.  O suspeito é Paulo Chaves, que teve a prisão decretada e está foragido.

A delegada titular da Delegacia de Francisco Morato, Marilda de Jesus Reis, afirmou que a família do autor é de Crato, no Ceará, e a suspeita é que ele tenha fugido para essa região. A Justiça já decretou a prisão preventiva dele. Tudo aconteceu na noite de 25 de março. Dayane e um amigo davam carona para um outro conhecido até a casa dele. O grupo tinha saído de um churrasco, por volta das 23h, e ela dirigia o carro.

No trajeto, o veículo passou por uma poça d’água e molhou um grupo de pessoas que estava na calçada. Por causa disso, houve troca de xingamentos entre os dois homens que estavam no carro com Dayane e as pessoas atingidas pela água.

Alguns quarteirões dali, Dayane e os dois homens pararam em frente à residência de destino. Os dois esperavam o dono da casa na calçada enquanto ele tomava o banho quando Paulo Chaves teria chegado com a esposa para tirar satisfação em relação ao episódio da poça.

De acordo com a polícia, o autor teria disparado para assustar Dayane e o amigo, mas o tiro atingiu a cabeça da enfermeira, que morreu na hora.
O suspeito e a mulher fugiram na sequência. Ainda de acordo com a Polícia Civil, eles passaram na casa onde moram e queimaram objetos que poderiam ajudar a identificá-los, incluindo documentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.