11/04/2023 às 09h29min - Atualizada em 11/04/2023 às 09h29min

Guarda Civil de Cajamar recebe novo armamento

Medida reforça o combate à criminalidade no município.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Prefeito Danilo Joan (PSD) ao centro com em posse de um fuzil 5.56 ao lado de policiais da GCM. Foto: Murilo Soares/SECOM

Para garantir mais segurança aos moradores de Cajamar a Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil entregou nesta segunda-feira (10) uma nova remessa de armas para a Guarda Civil Municipal (GCM). Foram entregues 140 pistolas de 9mm e 10 fuzis 5.56 e munições. A apresentação das armas foi realizada junto a cerimonia de posse de 60 novos guardas municipais que a partir desta terça-feira (11), assumiram a segurança das 42 duas escolas municipais do Colégio do Futuro. 

Além disso, a Prefeitura de Cajamar deverá entregar nos próximos dias um Centro Avançado no bairro do Portais no distrito do Polvilho. O local será é utilizado, principalmente, para monitoramento do bairro que hoje se concentra como um dos maiores bairros populacionais da cidade.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.