12/04/2023 às 18h02min - Atualizada em 12/04/2023 às 18h02min

Com um Vinicius Júnior decisivo, Real Madrid bate o Chelsea por 2a0 e encaminha classificação para a semi-final da Champions

Time de Carlo Ancelotti abriu uma boa vantagem na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O Real Madrid confirmou o favoritismo ao vencer o Chelsea por 2 a 0, nesta quarta-feira, 12, no Santiago Bernabéu, em duelo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões 2022/23.

O atacante Vinicius Júnior, mais uma vez, foi importantíssimo na construção do resultado. Ainda no primeiro tempo, o brasileiro aproveitou cruzamento de Carvajal e exigiu linda defesa de Kepa.

 No rebote, Karim Benzema completou para as redes, abrindo o placar. Já na segunda etapa, o Malvadeza serviu Asensio, que acertou belo chute colocado para ampliar a vantagem.

 Além de demonstrar superioridade desde o início, o time de Carlo Ancelotti ainda teve a vida facilitada aos 13 minutos do segundo tempo, quando ficou com um homem a mais, graças a expulsão de Ben Chilwell.

 Com o resultado, os madrilenos avançam às semifinais até mesmo com uma derrota pelo placar mínimo, na próxima terça-feira, 18, no Stamford Bridge.

 Os Blues precisam vencer por três gols de diferença para passar de fase, uma vitória 
dos londrinos por dois tentos leva a disputa às penalidades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.