16/04/2023 às 18h07min - Atualizada em 16/04/2023 às 18h07min

Na estreia no Campeonato Brasileiro, Corinthians bate o Cruzeiro por 2 a 1

Em jogo morno, timão contou com o apoio da torcida para sair com a vitória

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Com uniforme novo, o Corinthians voltou a atuar na frente de sua torcida após um mês e precisava mostrar resultado depois da derrota para o Remo na Copa do Brasil, mesmo assim a equipe não fez grande apresentação.

 Sem Renato Augusto, o time não conseguiu criar boas jogadas para o ataque e a defesa parecia insegura, o melhor lance do primeiro tempo foi um chute de longe de Matheus Bidu que o goleiro Rafael se esticou para defender.

 Na segunda etapa, o jogo ficou mais fluído dos dois lados até que aos 22 minutos, em boa troca de passes na entrada da área, Matheus Araújo fez seu primeiro gol no profissional e abriu o placar para o Timão.

Aos 28, Yuri Alberto quase ampliou, mas Rafael fez grande defesa, aos 42, Roger Guedes marcou após lance de escanteio, a jogada foi revisada no VAR e o gol foi confirmado, aos 49, Lucas Oliveira diminuiu para a Raposa, no meio da semana, o Corinthians tem compromisso pela Copa Libertadores contra o Argentinos Juniors e na segunda rodada do Brasileirão viaja para enfrentar o Goiás no domingo, 23, às 19h (horário de Brasília), enquanto o Cruzeiro joga contra o Grêmio no sábado, 22, às 21h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.