16/04/2023 às 19h36min - Atualizada em 16/04/2023 às 19h36min

OAB inaugura sala na Delegacia de Polícia de Francisco Morato

A inauguração reuniu autoridades, convidados e levou à cidade, a diretoria do Conselho Seccional da OAB-SP, incluindo a presidente Patrícia Vanzolini, o vice Leonardo Sicca e a secretária-geral Daniela Magalhães.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Joabe Macedo, vice-prefeito de Francisco Morato, Ildo Gusmão, presidente da Subseção de Francisco Morato, Vanessa Missiano, Carla Daniele Silva e Samuel Mauer. Foto: Divulgação
Desde a última quintafeira, a Delegacia de Polícia de Francisco Morato passou a contar com sala apropriada para que os advogados possam exercer suas atividades na unidade. Uma das primeiras cidades e Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, na Grande São Paulo, a instalar sala própria para advogados atuarem nas Delegacias de Polícia.



A inauguração reuniu autoridades, convidados e levou à cidade, a diretoria do Conselho Seccional da OAB-SP, incluindo a presidente Patrícia Vanzolini, o vice Leonardo Sicca e a secretária-geral Daniela Magalhães. A 33ª Subseção de Jundiaí foi representada pela advogada Patrícia Esteves e a delegada Marilda Romani, representando a Polícia Civil naquela região. "É importante podermos contar com a OAB nessa parceria que busca facilitar o trabalho dos advogados, especialmente criminalistas, que atuam na Delegacia", disse a dra. Marilda.

Já Patrícia Vanzolini, presidente da OAB-SP, fez questão de parabenizar a diretoria da 249ª Subseção da OAB de Francisco Morato pela iniciativa, visando melhores condições de trabalho aos advogados. "É uma das primeiras salas da OAB na Delegacia de Polícia que temos o prazer e privilégio de inaugurar", disse.

Presidente da Subseção de Francisco Morato, Vanessa de Oliveira Missiano agradeceu aos apoios recebidos que permitiram a concretização do projeto. "As parcerias e confiança ao nosso trabalho são fundamentais para que possamos conseguir implementar novas ações em prol da advocacia", disse. A sala da OAB na DELPOL já está disponível para os advogados à rua Manoel Vilaboim, 210.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.