21/04/2023 às 08h44min - Atualizada em 21/04/2023 às 08h44min

Feriado de Tiradentes será de sol e temperaturas baixas em Cajamar

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
Metrópole Regional
A máxima prevista para hoje não passa dos 23°C em Cajamar. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
A manhã desta sexta-feira (21) iniciou céu aberto e sol e os termômetros oscilando em torno dos 9ºC. A máxima prevista para hoje não deve ultrapassar a marca dos 22ºC com os menores índices de umidade do ar variando em torno dos 35%. Não há previsão de chuva.
 
A Defesa Civil Municipal, com base em dados de boletim meteorológico alerta para baixas temperaturas, principalmente para população de rua. O alerta da entidade ocorre sempre que os valores de temperatura e sensação térmica ficam abaixo dos 10°C.

A temperatura permanece baixa nas noites e madrugadas, enquanto que as tardes serão agradáveis com as máximas em gradativa elevação.
 
No sábado (22), atenção com a possibilidade de formação de nevoeiro entre a madrugada e o amanhecer, o que pode restringir a visibilidade nas primeiras horas do dia. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa, e sol passa a predominar, elevando as temperaturas. Mínima de 11°C e máxima de 24°C. Os menores índices de umidade oscilam próximos dos 35% à tarde

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.