23/04/2023 às 18h08min - Atualizada em 23/04/2023 às 18h08min

Vasco sai na frente porém Palmeiras corre atrás e arranca um empate

Com o empate, ambas as equipes seguem invictas no Campeonato Brasileiro

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Vasco e Palmeiras se enfrentaram neste domingo, 23, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e empataram em 2 a 2, o alviverde começou atrás mas buscou o empate.

 Em um jogo equilibrado, em que as duas equipes criavam e chegavam ao gol, o time da colina surpreendeu o adversário e abriu o placar aos 29 minutos com um gol de cabeça de Pedro Raul, foi a primeira finalização do Vasco na partida, a jogada do gol vascaíno começou com Jair que pegou a bola no meio de campo e lançou para Alex Teixeira, que recebeu em velocidade pela esquerda e cruzou para área, onde Pedro Raul finalizou com sucesso a jogada.

 A abertura do placar foi um gás para o Vasco, que continuou indo para cima e buscando possibilidades de ampliar o placar, e eles conseguiram, aos 40 minutos, Gabriel Pec aproveitou o rebote deixado por Weverton, após defender a cabeçada de Pedro Raul e empurrou a bola para dentro do gol e deixou os cariocas mais confortáveis no jogo.

 Com dois gols atrás no placar, o Palmeiras precisou reagir, com a equipe Vasco mais focada na marcação, o verdão começou a levar mais perigo para área vascaína, até que nos acréscimos, aos 46 minutos, Rafael Navarro subiu alto e cabeceou a bola para o fundo do gol, diminuindo a diferença no placar antes do fim da primeira etapa.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras voltou dando mais trabalho para o Vasco e chegou a área algumas vezes, mas foi só aos 17 minutos que conseguiu empatar a partida, Artur, também de cabeça, saltou mais alto que o zagueiro e mandou a bola para o fundo do gol, sem chances para o goleiro Léo Jardim.

 Após o empate, o jogo perdeu um pouco a intensidade de outrora, com os dois times chegando a área adversária, mas sem levar muito perigo, final Vasco dois, Palmeiras também dois.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.