25/04/2023 às 23h59min - Atualizada em 25/04/2023 às 23h59min

Wellington Rato marca, São Paulo bate o Ituano por 1 a 0 e avança ás oitavas de final do torneio

Rato veio do banco no segundo tempo e cravou o único gol do duelo

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Após o empate sem gols na ida, o São Paulo venceu o Ituano por 1 a 0 no jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil e está classificado para as oitavas de final.

 Sem Calleri no ataque são paulino por conta de dengue, o tricolor encontrou dificuldades no ataque no primeiro tempo, os tricolores dominaram a posse de bola, rodaram o jogo e tentaram algumas vezes, mas a bola ia pra fora ou parava no goleiro Jefferson, muito por conta da ausência de sua principal referência na área adversária.

 Pelo outro lado, o Ituano errava muitos passes e não levou perigo ao gol de Rafael, a história mudou no segundo tempo, aos 18 minutos, quando Wellington Rato fez boa jogada e chutou no cantinho, abrindo o placar, ele tinha acabado de entrar em campo.

 O Tricolor se junta a Fluminense, Cruzeiro e Athletico-PR na próxima fase, o São Paulo volta a campo no sábado, 29, às 16h30 (horário de Brasília) contra o Coritiba, fora de casa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.