26/04/2023 às 23h50min - Atualizada em 26/04/2023 às 23h50min

Palmeiras empata com o Tombense por 1 a 1 e avança ás oitavas de final

Breno Lopes fez o gol do Palmeiras no primeiro tempo e garantiu a vaga para a próxima fase

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Sem correr riscos, o Palmeiras empatou com o Tombense-MG por 1 a 1 nesta quarta-feira, 26, com o placar da ida de 4 a 2, o Verdão avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

 Com a vantagem, Abel Ferreira optou por ir com o time reserva para o estádio municipal Parque do Sabiá, em Uberlândia, o gol saiu cedo, logo aos 13 minutos, Giovani fez bela jogada pela direita e cruzou para Breno Lopes, sozinho, chutar para o gol e abrir o placar.

 Aos 30, quase o Alviverde ampliou com López, mas ele cabeceou para fora, no segundo tempo, Weverton precisou trabalhar para evitar o empate, retornando de lesão, Rony entrou e quase deixou o dele.

 Aos 35, Luis Guilherme marcou, mas o VAR anulou a jogada por impedimento, o Tombense empatou aos 41, com Alex Sandro, mas não conseguiu a vaga.

 Já garantiram vaga às oitavas o Cruzeiro, Fluminense, Athletico-PR, Santos, São Paulo, Sport, Atlético-MG, Fortaleza e Corinthians.

 O Palmeiras volta a campo no sábado, para clássico contra o Corinthians pelo Brasileiro, e o Tombense enfrenta o Atlético-GO, no mesmo dia, pela Série B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.