27/04/2023 às 00h02min - Atualizada em 27/04/2023 às 00h02min

Nas penalidades, Corithians bate o Remo e se classifica na Copa do Brasil

Róger Guedes marcou aos 48 do segundo tempo e levou decisão para os pênaltis, onde Cássio foi decisivo

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O Corinthians venceu o Remo por 2 a 0 no tempo regulamentar na noite da última quarta-feira, 26, na Neo Química Arena, e levou a decisão da vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil para os pênaltis, pois foi derrotado pelo mesmo placar na ida.

Cássio defendeu uma das cobranças e o Corinthians se classificou por 5 a 4, no tempo normal, precisando do resultado, o Corinthians começou em cima e antes dos 2 minutos, Adson recebeu passe de letra de Yuri Alberto e bateu colocado, tirando a chance de defesa do goleiro Vinícius e abrindo o placar.

 Logo depois, aos 5, Róger Guedes acertou o travessão, o Corinthians não conseguiu manter o ritmo e o Remo igualou a partida, mas não levou perigo ao gol de Cássio.

 No segundo tempo, Cuca fez mudanças e o Timão continuou dominando a posse de bola, mas sem finalizar com precisão, somente no fim o time da casa acordou.

 Aos 40 minutos, quase que Yuri Alberto amplia, mas o goleiro Vinícius fez boa defesa, nos acréscimos, Róger Guedes subiu mais alto que os adversários e ampliou a vantagem, levando a decisão para os pênaltis, Cássio apareceu nas penalidades e defendeu uma das cobranças, classificando o Timão com 5 a 4.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.