29/04/2023 às 18h36min - Atualizada em 29/04/2023 às 18h36min

Em jogo bastante movimentado, Coritiba e São Paulo empatam no Couto Pereira

Coxa começou melhor, teve oportunidades para matar o jogo porém o Tricolor buscou o empate.

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Pressionado após duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebeu o São Paulo, no Couto Pereira, neste sábado, 29, precisando da vitória, mas levou o empate por 1 a 1.

 O Coxa começou dominando a partida e aos 12 minutos, Bruno Gomes ajeitou, bateu no cantinho de Rafael e abriu o placar, dando alívio ao time.

 Depois do gol, o São Paulo melhorou e aos 30, Rodrigo Nestor chegou a acertar a trave, nos acréscimos, Alef Manga teve a oportunidade de ampliar para o Coxa, mas Rafael fez grande defesa.

 No segundo tempo, o time do Paraná continuou melhor na partida, mesmo com algumas mudanças no Tricolor Paulista, mas aos 35 minutos, Marcos Paulo bateu colocado, a bola desviou e encobriu o goleiro Gabriel, empatando o jogo.

 O Coxa teve muitas oportunidades de ampliar, mas perdeu diversas chances, no meio da semana, o Tricolor tem compromisso pela Copa Sul-Americana contra o Tolima da Colômbia, na próxima rodada do Brasileirão, o São Paulo viaja para enfrentar o Internacional, enquanto o Coritiba joga contra o Bahia, fora de casa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.