30/04/2023 às 00h37min - Atualizada em 30/04/2023 às 00h37min

Em noite inspirada de Jamal Murray, Nuggets batem Suns e iniciam a série com grande vitória

Canadense foi a estrela do time ao anotar 34 pontos.

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Donos da melhor campanha da conferência oeste, os Nuggets suaram para correr atrás do poderio ofensivo dos Suns, depois de sair atrás no primeiro quarto e ser castigada por Durant e Booker, a equipe de Denver virou a partida antes do intervalo.

Com o trio Nikola Jokic, Aaron Gordon e Jamal Murray dominando o ataque, a franquia do Colorado abriu vantagem no segundo período, levando a vantagem de 68 a 51 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Jamal Murray tratou de dar ainda mais tranquilidade para a torcida em Denver, em uma arrancada impecável, os donos da casa chegaram a abrir 15 pontos de frente na parcial, encaminhando a vitória ainda antes do último período.

Enquanto os Suns abusavam dos turnovers, os Nuggets resgatavam os motivos que os levaram ao topo do Oeste, ampliando as esperanças de um caminho ainda mais longo na pós-temporada.

Essa foi apenas a segunda derrota de Durant com a camisa dos Suns, que voltam para a quadra na próxima segunda-feira (1º), a partir das 23h (de Brasília), para o segundo jogo da série, ainda em Denver.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.