01/05/2023 às 23h16min - Atualizada em 01/05/2023 às 23h16min

Mesmo sem Embiid, Sixers batem Celtics com direito a uma atuação magistral de James Harden

O Philadelphia 76ers roubou o mando de quadra do rival ao vencer por 119 a 115.

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Mesmo sem Joel Embiid, lesionado, o jogo foi completamente parelho até o final graças a um duelo épico entre duas grandes estrelas.

James Harden teve uma performance dominante e terminou com 45 pontos, enquanto Jayson Tatum teve uma atuação primorosa e terminou com 39 pontos, 11 rebotes e cinco assistências.

O primeiro tempo foi completamente insano, sem Embiid, Harden chamou a responsabilidade e carregou os Sixers na pontuação, o camisa 1, que terminou a metade inicial com 21 pontos, fez 16 apenas no período inicial.

As duas principais estrelas dos Celtics também estavam pegando fogo e Tatum foi ao intervalo com 26 pontos, sendo que 20 deles vieram no 2º quarto enquanto Brown teve 16, o que deu uma pequena vantagem de três pontos para os donos da casa.

No terceiro período, as duas estrelas seguiram brilhando. Harden anotou mais nove pontos e chegou aos 30 na partida, enquanto Tatum teve oito pontos para chegar à marca de 34.

Com Brown um pouco mais apagado e Maxey chamando a responsabilidade nos poucos minutos que Harden esteve fora, as equipes foram pro último quarto empatadas em 87.

O último quarto continuou com as duas estrelas das equipes fazendo um duelo épico e só foi decidido na reta final, restando oito segundos para o fim, Harden acertou uma bola absurda e colocou os Sixers dois pontos na frente.

 Na sequência, Marcus Smart errou a jogada e o placar se decidiu na linha do lance livre, Reed converteu os dois, colocou os Sixers com quatro de vantagem e a partida.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp