02/05/2023 às 23h28min - Atualizada em 02/05/2023 às 23h28min

A dupla Brunson e Hart aparece, Knicks levam a melhor sobre o Heat e empatam a série

Nova Iorquinos começaram atrás no placar e se recuperaram no decorrer da partida

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Nesta terça-feira (2), o New York Knicks fez o dever de casa, bateu o Miami Heat por 111 a 105 e empatou a série em 1 a 1 no Madison Square Garden.

Quem viu as primeiras notícias da noite, não esperava que o primeiro tempo em Nova York terminaria com a equipe de Miami à frente, sem Tyler Herro e Victor Oladipo, o Heat ainda ficou sem Jimmy Butler, que virou desfalque por conta de uma torção no tornozelo.

Mesmo sem sua principal estrela, o Heat conseguiu abrir vantagem embalado por Bam Adebayo, Caleb Martin e Max Strus, com a disputa ponto a ponto, Kevin Love acertou de três e tratou de desempatar para os visitantes à antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o equilíbrio seguiu ditando a tônica da partida, e a resiliência do Heat foi mais uma vez colocada à prova depois que Max Strus sentiu lesão e foi direto ao vestiário, ainda assim, a equipe da Flórida manteve a vantagem no terceiro quarto, com um ponto de vantagem para o último período.

Na reta final, Jalen Brunson pavimentou a virada dos donos da casa, empurrado por um ginásio lotado, o armador chamou a responsabilidade, devolvendo aos Knicks a maior vantagem na partida ao lado de Josh Hart, que ainda flertou com triplo-duplo ao fechar com 13 pontos, 11 rebotes e 9 assistências.

New York Knicks e Miami Heat voltam a se enfrentar neste sábado (6), a partir das 16h30 (de Brasília), pelo jogo 3 da série, desta vez, na Flórida.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp