03/05/2023 às 02h16min - Atualizada em 03/05/2023 às 02h16min

Com grande atuação de Antony Davis, Lakers batem os Warriors e iniciam a série em grande estilo

Ad foi o grande destaque do jogo, somando trinta pontos e vinte e três rebotes

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Pela primeira vez desde 1991, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers se enfrentaram pelos playoffs da NBA, no encontro entre Stephen Curry e LeBron James, quem roubou a cena foi Anthony Davis, que comandou a vitória dos Lakers por 117 a 112, largando na frente na série.

De volta para casa depois da vitória contra o Sacramento Kings no jogo 7 da primeira rodada, os Warriors começaram bem a partida, porém foram os Lakers que levaram a melhor antes do intervalo.

Embalada por LeBron James e Anthony Davis, que já chegava aos 23 pontos no primeiro tempo, a equipe de LA arrancou no segundo quarto, levando a vantagem de um ponto para a segunda metade da partida.

Na volta para o segundo tempo, os Lakers mantiveram o ímpeto que ditou o ritmo da equipe no primeiro tempo. Com D'Angelo Russell inspirado, os visitantes chegaram a abrir dez de vantagem no terceiro quarto, levando oito de frente para o último período.

Ainda sobrou tempo para Anthony Davis se juntar a Tim Duncan como segundo jogador com mais de 30 pontos, 20 rebotes, cinco assistências e três tocos na liga.

Quem também fez história mais uma vez foi Curry, que se tornou o primeiro a ultrapassar 600 bolas de três nos playoffs, ainda assim, ele não foi capaz de evitar a derrota para os Lakers, que garantiram a vitória e a vantagem na série.

Golden State Warriors e Los Angeles Lakers voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (4), a partir das 22h (de Brasília), pelo jogo 2 da série, ainda em San Francisco.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp