03/05/2023 às 10h08min - Atualizada em 03/05/2023 às 10h08min

Cajamar elege a sua realeza, Mirelle Pataca

A cajamarense, conquistou os jurados que durante todo o desfile avaliaram a beleza, desenvoltura e simpatia das candidatas.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
A cajamarense Mirelle Pataca (foto), conquistou os jurados que durante todo o desfile avaliaram a beleza, desenvoltura e simpatia das candidatas. Foto: Murilo Soares/SECOM

A realeza de Cajamar 2023 está eleita. No último domingo (30/abril), 15 candidatas finalistas concorreram ao posto de Rainha, Princesa e Miss Simpatia da cidade de Cajamar. O evento aconteceu no Centro de Eventos Boiódromo no distrito de Jordanésia. O grande público que marcou presença ainda curtiu os shows de Belo e Mari Fernandez.

 

Mirelle Pataca, 27 anos, foi eleita a Rainha de Cajamar 2023. A cajamarense, conquistou os jurados que durante todo o desfile avaliaram a beleza, desenvoltura e simpatia das candidatas. Vale lembrar que o concurso contou com o recorde de inscritas. Todas elas participaram da seletiva que aconteceu no dia (24/março) no ginásio Antonio Carlos Tramassi no distrito do Polvilho, classificando 15 candidatas para a grande final.“Agradeço a todos que fizeram parte desse momento e me ajudaram nesta etapa tão sonhada. Estou muito feliz e com certeza o público sentirá essa gratidão. Quero encontrar todos os moradores de Cajamar e região em todos os eventos promividos em nossa cidade e eu como a Rainha do ano de 2023 estarei de braços abertos para recepcioná-los da melhor maneira possível. Espero que a festa fique na memória de todos. Encontro vocês em nosso primeiro compromisso na 31ª Festa do Peão de Cajamar”.

O título de 1ª Princesa ficou para Caroline Marques. Aos 22 anos de idade, a modelo e estudante de administração, reside em Cajamar. “É um prazer enorme, estou muito feliz e ansiosa de poder levar esse título durante todo o ano, representando essa cidade linda. Vou honrar essa confiança com muita dedicação e simpatia! Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim”.

 

Desfile

As 15 finalistas fizeram a apresentação em grupo e desfile individual, e ao final foi anunciado o resultado das vencedoras. Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes no evento da escolha da Rainha de Cajamar 2023. 




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp