04/05/2023 às 00h31min - Atualizada em 04/05/2023 às 00h31min

Na estreia de Joel Embiid na série, Celtics batem os 76ers e igualam o placar na melhor de sete

Dupla Brown e Brogdon ajudaram a franquia de Boston levar o triunfo

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Nesta quarta-feira (3), a equipe de Jayson Tatum e Jaylen Brown colocou água no chopp do retorno de Joel Embiid e bateu o Philadelphia 76ers em casa por 121 a 87.

Com a vitória, os vice-campeões da última temporada igualam a série em 1 a 1 pelas semifinais da Conferência Leste.
Depois de perder a primeira partida por uma lesão no joelho, Embiid disputou a primeira partida após o prêmio inédito de MVP da temporada, anunciado na última terça-feira (2).

Em um primeiro tempo em que as defesas sobressaíram ao ataque, o pivô camaronês deu show, emendando cinco tocaços contra a equipe de Boston e superando a média de dois bloqueios por partida.

Apesar do bom desempenho na defesa, o ataque deixava a desejar, indicando um novo cenário na volta do intervalo, depois de um primeiro tempo equilibrado, a equipe de Boston aproveitou os erros sucessivos dos visitantes para fazer o dever de casa e dominar as ações, em uma arrancada avassaladora, os Celtics abriram 23 pontos de frente no terceiro quarto, acalmando os ânimos no TD Garden.

Com a primeira vitória na série encaminhada, restou a Malcolm Brogdon coroar a festa da torcida, eleito melhor sexto homem da temporada, ele liderou a equipe no último período ao lado de Jaylen Brown, garantindo a igualdade na série antes da viagem para a Filadélfia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp