05/05/2023 às 01h48min - Atualizada em 05/05/2023 às 01h48min

Com um terceiro período avassalador, Warriors batem Lakers e evitam o roubo do mando de quadra

Os atuais campeões se recuperaram em casa e venceram por 127 a 100.

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Um período para cada lado. Com um início avassalador, LeBron James liderou os Lakers com 14 dos 33 pontos da equipe no primeiro quarto, abrindo sete pontos de vantagem.

No segundo quarto, no entanto, os Warriors reagiram, se por um lado as bolas de Anthony Davis não caíam como no jogo 1, de outro as de Klay Thompson tinham endereço certo. Foram cinco acertos de sete tentadas.

Com o perigo vindo de longe, os donos da casa viraram o placar e abriram uma diferença de 11 pontos para o intervalo, na volta para o segundo tempo, a vantagem deu lugar a um domínio absoluto dos Warriors, em um terceiro quarto avassalador, os donos da casa ampliaram a distância para 30 pontos, com destaque para Klay Thompson, que fez ainda mais diferença na bola tripla, completando oito acertos de três.

Com a vitória encaminhada, bastou aos Splash Brothers administrarem a liderança, dando lugar aos reservas e já de olho no duelo de desempate da série, daqui a dois dias, fora de casa.

Golden State Warriors e Los Angeles Lakers voltam a se enfrentar neste sábado (6), a partir das 21h30 (de Brasília), pelo jogo 3 da série, desta vez, em Los Angeles.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp