05/05/2023 às 07h59min - Atualizada em 05/05/2023 às 07h59min

VÍDEO: Alunos brigam em escola de Francisco Morato e PM é chamada

PM foi até a Escola Estadual Rogério Levorin, a pedido da diretoria.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Polícia Militar foi chamada em escola de Francisco Morato para conter briga de alunos — Foto: Reprodução redes sociais

Alunos se envolveram em uma briga na  escola estadual  Rogério Levorin em Francisco Morato, nesta quinta-feira (04/maio) e a Polícia Militar precisou ser chamada no local.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois estudantes se agredindo e uma grande confusão generalizada que foi contida por funcionários da escola. 

A Secretaria Estadual de Educação informou que a diretoria da escola “intermediou o caso com auxílio dos colaboradores e, como precaução, solicitou policiamento”. Disse ainda que os pais foram chamados à escola e os alunos envolvidos serão direcionados às aulas remotas neste primeiro momento. 

Diretoria de Ensino de Caieiras, responsável pelas escolas estaduais da região, informou por meio de nota, que encaminhou uma Supervisora de Ensino para a escola, e que está aguardando a apuração dos fatos para iniciar as providências quanto as agressões. Apesar da violência na escola da rede Estadual de Educação, a prefeitura de Francisco Morato não se manifestou sobre a agressão dos alunos ocorrida na cidade. 

VÍDEO: EDITORIAL

O portal de notícias Metrópole Regional decidiu não publicar os vídeos da briga que ocorreu na última quinta-feira (4/maio) na escola estadual Rogério Levorin em Francisco Morato. A posição editorial deste portal de notícias segue recomendação de especialistas, sob risco de a exposição desencadear efeito contágio e estimular futuros atos de violência em unidades escolares.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp