06/05/2023 às 21h56min - Atualizada em 06/05/2023 às 21h56min

No retorno de Butler, Heat bate Knicks e desempata a série

A estrela de Miami anotou 28 pontos na sua volta as quadras

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
O retorno de Jimmy Butler. Recuperado de lesão, o astro do Miami Heat comandou o passeio da equipe sobre o New York Knicks neste sábado (6), na Flórida, por 105 a 86.

Pela primeira vez jogando em casa nas semifinais da Conferência Leste, a equipe de Miami vence a segunda e desempata a série para 2 a 1.

Com sua principal estrela de volta, o Heat comandou o primeiro período. Liderada por Butler, a franquia abriu vantagem no início e administrou a diferença no segundo quarto.

Em um duelo onde o físico predominava, Bam Adebayo e Max Strus também levavam perigo para a equipe de Nova York, ajudando a levar a vantagem de 58 a 44 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, os Knicks até esboçaram reação com RJ Barrett, mas era tarde demais. Com domínio absoluto da partida, o Heat conduziu a liderança rumo à reta final.

Com 28 pontos, Butler liderou a equipe em casa e coroou seu retorno à quadra, fazendo a diferença para desempatar a série.

Pelo lado dos Knicks, ainda sobrou preocupação depois que Immanuel Quickley deixou a partida após sentir uma lesão no joelho em choque com Bam Adebayo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp