07/05/2023 às 00h59min - Atualizada em 07/05/2023 às 00h59min

Em noite do trio James, Davis e Russell, Lakers arrasam os Warriors em LA

Lakers dominam seu oponente e voltam a ter vantagem na série

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Noite de festa neste sábado (6) em LA. No primeiro duelo das semifinais da NBA em casa, o Los Angeles Lakers amassou o Golden State Warriors por 127 a 97 e ampliou as esperanças por uma vaga na final do Oeste.

Com a vitória, a equipe de LeBron James se recupera da derrota no último duelo e abre 2 a 1 nos playoffs.A partida já começou com um feito histórico na liga, ou pelo menos a falta dele, pela primeira vez na carreira, LeBron James passou o primeiro quarto sem tentar um arremesso sequer.

Se por um lado o rei ainda era insuficiente, de outro D'Angelo Russell assumia as ações dos Lakers. Com 21 pontos, ele liderou a equipe de LA ao lado de Anthony Davis, com 16.

James ainda desencantou no segundo quarto, chegando 10 pontos e participando da arrancada dos donos da casa, que viraram o placar e abriram vantagem com 59 a 48 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o que era uma vantagem se tornou um domínio absoluto dos Lakers. Não bastasse isso, os Warriors ainda viram Draymond Green chegar a cinco faltas.

Enquanto os visitantes reclamavam da arbitragem e abusavam dos turnovers, os donos da casa disparavam, abrindo até 26 pontos de frente, a maior diferença da partida. Apagado no primeiro tempo, LeBron já flertava com o triplo-duplo na reta final.

Com a vitória encaminhada, os Lakers apenas administraram a vantagem no último período, ampliando as esperanças da torcida por um roteiro ainda melhor na temporada 2022-23, com novo encontro marcado na Crypto.com Arena.

Los Angeles Lakers e Golden State Warriors voltam a se enfrentar nesta segunda-feira (8), a partir das 23h (de Brasília), pelo jogo 4 da série, ainda em Los Angeles.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp