07/05/2023 às 11h40min - Atualizada em 07/05/2023 às 11h40min

BOTÃO DE PÂNICO: Indicação feita pela vereadora Izelda é atendida

Proposta atendida pelo Poder Executivo visa oferecer mais segurança nas instituições municipais, segundo vereadora.

Reportagem: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Indicação de autoria da vereadora Izelda (foto) foi atendida pelo prefeito Danilo Joan e agora o App Cajamar conta com o serviço de Botão de Pânico para escolas. Foto: Divulgação/Metrópole Regional
Com o objetivo de contribuir para uma escola mais segura, a vereadora Izelda (PL) protocolou, no dia 3 de abril a Indicação Nº 421/2023, na qual solicitivava à Prefeitura de Cajamar que realizasse estudos para viabilizar a implementação do “Botão do Pânico” no APP Cajamar, aplicativo disponível gratuitamente no sistema IOS e Android para aparelhos smartphones.
 
De acordo com a parlamentar, o pedido atendia o clamor de pais, estudantes e trabalhadores que estão preocupados com a segurança nos ambientes escolares.

Izelda ressalta que sua indicação foi atendida pelo prefeito Danilo Joan (PSD) e a partir de agora o “Botão do Pânico” se soma com as demais políticas de segurança pública já existentes, como o Programa Escola Segura.

Como baixar o APP CAJAMAR 

 
O App Cajamar está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos, tanto para o sistema IOS como para Android.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp