07/05/2023 às 18h16min - Atualizada em 07/05/2023 às 18h16min

Com gols de Pablo Maia e Luciano , São Paulo bate o Internacional no Morumbi

Agora com sete pontos, o Tricolor dá um salto na tabela de classificação e se coloca entre os primeiros colocados

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
São Paulo e Internacional fizeram um primeiro tempo de muito equilíbrio, poucas chances de gol e, por isso, quem errasse menos teria vantagem. Foi o que aconteceu a favor do Tricolor.

Em uma jogada truncada pelo lado esquerdo, aos 29 minutos, Marcos Paulo evitou que a bola saísse na linha de fundo e cruzou para trás. O braço direito do zagueiro Vitão estava no caminho da bola e o pênalti foi marcado.

Depois de um tempo de discussão dos jogadores do Internacional com o árbitro catarinense Braulio da Silva Machado e da confirmação da falta por parte do VAR, Luciano foi para a cobrança aos 32 minutos, o atacante tricolor contou com a sorte: bateu no canto direito, onde Keiller conseguiu espalmar para o seu lado direito. A bola, então, sobrou livre para o são-paulino abrir o placar.

No intervalo, o técnico Mano Menezes mexeu no time com as entradas de Bustos na lateral direita e de  Baralhas no meio para ter mais o controle da bola, porém um erro na defesa colorada, logo no primeiro minuto, quase permitiu o segundo gol do São Paulo. Keiller teve de se esforçar para espalmar.

Com o passar do tempo, as coisas não melhoraram para o Internacional, que pouco produziu. Só aos 18 minutos teve uma boa chance com Luiz Adriano, que foi travado pelo zagueiro Beraldo na hora do chute de dentro da área.

O São Paulo manteve seu estilo de jogo de ter mais a posse de bola e assim chegou ao segundo gol. Aos 24 minutos, após passe de Calleri, que havia entrado pouco tempo antes, Pablo Maia recebeu na intermediária, driblou um rival e da entrada da área chapou buscando o ângulo, encobrindo Keiller e marcando um golaço.

O segundo gol do São Paulo desestabilizou o Internacional, que de forma atabalhoada foi ao ataque em busca de gols, e deu espaço para o rival contra-atacar. Em um contragolpe, aos 39 minutos, Luciano fez o passe em profundidade para Rodrigo Nestor na esquerda, o volante entrou sem marcação na área e tocou no meio para Wellington Rato, que de frente para a meta chutou errado e desperdiçou uma grande oportunidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp