07/05/2023 às 19h46min - Atualizada em 07/05/2023 às 19h46min

Philadelphia 76ers recebeu o Boston Celtics pelas semifinais da Conferência Leste, e levou a melhor ao vencer por 116 a 115

Com a vitória, a equipe da Filadélfia empata a série em 2 a 2 e volta a ter esperanças por uma vaga na decisão.

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Apagado nos dois confrontos anteriores, Harden começou bem a partida. Com 21 pontos o Barba liderou a equipe da casa no primeiro tempo e ainda contou com um coadjuvante de luxo.

MVP da temporada, Embiid fez boa atuação na primeira metade da partida. Do outro lado, Jaylen Brown tentava equilibrar as ações, enquanto Jayson Tatum era insuficiente, com apenas dois pontos somados até o intervalo.

Com 13 pontos de vantagem, os 76ers voltaram para o segundo tempo para frear a reação dos Celtics, que se dividiam entre Jaylen Brown, Malcolm Brogdon, Derrick White e Jayson Tatum, que apareceu no terceiro quarto.

Em um novo cenário, os visitantes foram para a reta final dispostos a ampliar ainda mais a vantagem na série, e a pressão surtiu efeito. Com uma reação avassaladora, a equipe de Boston empatou a partida e levou para a prorrogação.

O roteiro do segundo tempo se estendeu para a etapa decisiva. Depois de um duelo ponto a ponto, James Harden tratou de coroar a vitória épica na Filadélfia, Marcus Smart ainda acertou o que seria a bola da vitória de Boston, mas o relógio já havia estourado.

Philadelphia 76ers e Boston Celtics voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9), a partir das 20h30 (de Brasília), pelo jogo 5 da série, desta vez, em Boston.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp