07/05/2023 às 23h38min - Atualizada em 07/05/2023 às 23h38min

Mesmo com atuação monumental de Jokic, Suns batem os Nuggets e igualam a série

Sérvio anotou 53 pontos, mas não foi o suficiente para parar Durant e Booker

Henrique Esteves - contato@metrópoleregional.com.br
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução

Jogando em casa neste domingo (7), o Phoenix Suns bateu o Denver Nuggets por 129 a 124, engatou a segunda vitória seguida e empatou a série em 2 a 2 nos playoffs.

Ainda sem Chris Paul, fora de combate por conta de um problema na virilha, a equipe de Phoenix precisou correr atrás do resultado no primeiro tempo.

Depois de sair em desvantagem com Nikola Jokic e Jamal Murray embalados, os donos da casa contaram com Devin Booker e Kevin Durant para equilibrar as ações e virar a partida no segundo quarto, garantindo a vantagem de 63 a 61 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Jokic seguiu carregando os visitantes na busca pela terceira vitória. Do outro lado, no entanto, os donos da casa tinham um dos grandes destaques da série. Inspirado, Booker liderou os Suns no terceiro quarto, abrindo vantagem em Phoenix.

O equilíbrio seguiu ditando a tônica da partida até a reta final, quando Durant e Booker ainda ganharam ajuda de Landry Shamet, levando perigo de longe, com o trio embalado, nem os mais de 50 pontos de Jokic foram suficientes para evitar a derrota dos Nuggets no Jogo 4.

Phoenix Suns e Denver Nuggets voltam a se enfrentar nesta terça-feira (9), a partir das 23h (de Brasília), pelo jogo 5 da série, desta vez, em Denver.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp