09/05/2023 às 11h42min - Atualizada em 09/05/2023 às 11h42min

PM prende condutor por adulteração de identificação veicular em Caieiras

O fato ocorreu no início da manhã desta terça-feira (09/maio) em rodovia de Caieiras durante rondas ostensivas e preventivas

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
PM prende homem por adulteração de elemento identificador veicular automotor em Caieiras. Foto: Divulgação/PM

Policiais militares do Comando de Policiamento de Trânsito prenderam um condutor por adulteração de identificação veicular, na manhã desta terça-feira (09/maio), na rodovia Presidente Tancredo Neves de Almeida na divisa dos municipios de Caieiras e Franco da Rocha.

O flagrante ocorreu durante operação ostensiva, onde os militares suspeitaram do veículo de cor branca ostentando placas, modelo Mercosul, em desacordo com os padrões. Após a vistoria técnica nos agregados de identificação, foi constatado que o chassi, motor, vidros e etiquetas de identificação remetiam a outro veículo, de mesma marca, modelo e cor, além de queixa de furto.  

Diante das irregularidades, o condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes em Caieiras para adoção dos procedimentos cabíveis.

Vale destacar que a conduta de adulterar ou remarcar número de chassi ou qualquer sinal identificador de veículo automotor é crime, que pode ser punido com pena reclusão, de três a seis anos, e multa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp