09/05/2023 às 23h35min - Atualizada em 09/05/2023 às 23h35min

Embiid doutrina e os 76ers amassam o Boston Celtics no TD Garden por 115 a 103

Com a vitória, os Sixers abrem 3 a 2 na série e embalam rumo ao Jogo 6 na Filadélfia.

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Reprodução
Com uma superioridade assegurada desde o primeiro lance, com Joel Embiid, a equipe de Filadélfia tratou de espantar qualquer pressão da torcida dos Celtics no TD Garden.

Depois de aplicarem 33 a 26 no primeiro quarto, os visitantes mantiveram a distância no segundo período, com 58 a 49 no placar.

Ainda antes do intervalo, quatro jogadores dos Sixers já atingiam os dois dígitos em quadra, incluindo o atual MVP, Embiid, que liderou a equipe com 21 pontos no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o Camaronês seguiu comandando a franquia da Filadélfia, que já contava com um duplo-duplo de Tobias Harris. Com 16 pontos de frente, os 76ers encaminhavam a vitória já no terceiro quarto.

Na reta final, mesmo abusando dos turnovers, os Sixers conseguiram frear a reação dos donos da casa embalados por Tyrese Maxey e Joel Embiid, que asseguraram a vitória e a vantagem na série.

Philadelphia 76ers e Boston Celtics voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (11), a partir das 20h30 (de Brasília), pelo jogo 6 da série, desta vez, na Filadélfia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp