09/05/2023 às 22h13min - Atualizada em 09/05/2023 às 22h13min

Projeto de autoria do vereador Pingo cria Semana da Valorização da Família na Escola

A propositura será votada nesta quarta-feira (10/maio) institui a “Semana da Valorização da Família na Escola Municipal”, em toda a cidade de Cajamar.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Projeto de lei de autoria do vereador Pingo (foto) queinstitui a Semana de Valorização da Família na Rede Municipal de Ensino de Cajamar segue para votação hoje. Foto: Reprodução
A proposta que criar a Semana Municipal de Valorização da Família no município de Cajamar foi protocolada nesta semana através de Projeto de Lei 53/2023 pelo vereador Jeferson Pingo (MDB), e será votado nesta quarta-feira, (10/maio)  na Câmara Municipal.

De acordo com vereador Pingo, autor do projeto e presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Assuntos Gerais, muitos princípios das famílias ficam esquecidos e algumas responsabilidades que seriam dos pais, acabam sendo repassadas para os profissionais de educação de uma forma equivocada.

O vereador Pingo, argumenta que a matéria pretende valorizar a família durante ações nas escolas, em comunhão entre educadores, pais e alunos. "A proposta pretende inserir  a Semana de Valorização da Família na Rede Municipal de Ensino no calendário de eventos de Cajamar. Cada escola poderá trabalhar com as famílias da melhor forma possível, revendo conceitos de maneira harmônica e estreitando os laços", diz o vereador. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp