10/05/2023 às 11h15min - Atualizada em 10/05/2023 às 11h15min

A quarta-feira (10) será de tempo nublado com períodos de melhoria na manhã cajamarense

A frente fria que mudou o tempo na tarde de ontem em Cajamar já começa a se afastar do litoral paulista.

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
Frente fria trouxe chuva fraca e queda de temperatura em Cajamar. Foto: Ricardo Rodrigues Pazin
A frente fria que mudou o tempo na tarde de ontem em Cajamar já começa a se afastar do litoral paulista, mas os ventos úmidos do oceano passaram a influenciar o tempo as cidades da Grande São Pauloo. Dessa forma, a quarta-feira começou com muita nebulosidade, chuviscos e termômetros oscilando em torno dos 18°C pela manhã.

No decorrer do dia persistem as condições de chuvas leves, garoa e chuviscos, alternados com períodos de melhoria. Nesta quarta-feira (10/maio) o sol pode até aparecer rapidamente entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito com máximas em torno dos 21°C e índices de umidade acima dos 80%.

PRÓXIMOS DIAS 

A quinta-feira (11) segue com muita nebulosidade e chuviscos, principalmente durante a madrugada e no decorrer da noite. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens, mas as temperaturas não devem subir muito. Os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que não devem superar os 22°C, enquanto os índices de umidade permanecem acima dos 70%.

Na sexta-feira (12) ainda há condições para chuviscos isolados, especialmente durante a madrugada. No decorrer do dia o tempo melhora e o sol aparece entre nuvens, entretanto a chegada de uma massa de ar mais frio causa declínio das temperaturas. As máximas não devem superar os 18°C, enquanto as mínimas em torno dos 14°C são esperadas para o período da noite.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp