10/05/2023 às 23h32min - Atualizada em 10/05/2023 às 23h32min

Brunson brilha, Knicks anulam o Heat e ganham vida extra nos playoffs

Com a vitória, a equipe de Nova York diminui o placar da série em 3 a 2 e força o Jogo 6.

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Getty Images
Com duas derrotas consecutivas na bagagem, os Knicks ainda precisaram correr atrás do resultado no retorno a Nova York. Depois de levar 24 a 14 no primeiro quarto, os donos da casa se recuperaram no segundo período.

Embalados por Julius Randle, Jalen Brunson e RJ Barrett, os anfitriões aplicaram 36 a 23 na parcial, frearam um inspirado Bam Adebayo e viraram o placar, levando a vantagem de 50 a 47 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o trio dos Knicks pavimentou a recuperação nos playoffs, abrindo até 19 pontos de frente no placar. Com domínio absoluto das ações, a equipe de Nova York precisou administrar a vantagem e frear a reação dos visitantes.

Com a diferença na casa dos 10 pontos, Knicks e Heat foram para o último período com a disputa ainda aberta, e os visitantes trataram de levar a emoção até o final. Com Butler em atuação discreta, os reservas de Miami pediram passagem, diminuindo a diferença para três pontos.

O dono da noite, no entanto, era Jalen Brunson. Diante de um Madison Square Garden lotado, o armador dos Knicks desfilou por 48 minutos em quadra e garantiu mais um embate na série.

New York Knicks e Miami heat voltam a se enfrentar pelo jogo 6 da série nesta sexta-feira (12), desta vez, em Miami, com horário ainda a ser confirmado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp