11/05/2023 às 17h20min - Atualizada em 11/05/2023 às 17h20min

Vereador Marcelo do Gás sugere a criação da Feira da Empregabilidade em Cajamar

Requerimento visa a criação de um ambiente para aproximar trabalhadores e empresas.

Por: Ricardo Rodrigues Pazin - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
De acordo com o vereador Marcelo do Gás (foto), a iniciativa serviria para auxiliar tanto as empresas, quanto os trabalhadores. Foto: Divulgação
Durante a última sessão ordinária realizada quarta-feira (10/maio) na Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Marcelo do Gás (PP) apresentou o Requerimento n° 53/2023, propondo a criação e inclusão da Feira da Empregabilidade no calendário oficial da cidade de Cajamar.
 
Marcelo do Gás, propos ao prefeito Danilo Joan (PSD), estudos para que a administração crie um espaço dedicado às empresas que possuam vagas e aos trabalhadores, que poderiam apresentar o currículo em eventos periódicos na cidade, possibilitada por uma parceria entre a Prefeitura e o Sistema Nacional de Emprego (Sine). "Nessa ocasião, seriam ofertadas vagas de trabalho, bem como, o recebimento de currículos e realização de palestras informativas sobre o mercado de trabalho", justificou o vereador Marcelo.

De acordo com o vereador Marcelo do Gás, a iniciativa serviria para auxiliar tanto as empresas, quanto os trabalhadores. “A proposta é que o cidadão desempregado de Cajamar possa, periodicamente, comparecer na Feira da Empregabilidade e ter oportunidade de apresentar seu currículo e colocar sua força de trabalho à disposição das empresas da cidade”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp