12/05/2023 às 11h44min - Atualizada em 12/05/2023 às 11h44min

A sexta-feira (12) será sol com muitas nuvens e sensação de frio

A máxima para hoje deve ficar em torno dos 19°C e as taxas mínimas de umidade do ar por volta dos 55%

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O dia vai terminar sem previsão de chuva em Cajamar e cidades da região. Foto: Metrópole Regional
A sexta-feira (12/maio) começou com uma madrugada de muitas nuvens, vento predominante e termômetros em média na casa dos 14°C. Hoje o dia será marcado por muitas nuvens e curtas aberturas de sol, o que inibe a livre elevação das temperaturas. A máxima deve ficar em torno dos 19°C e as taxas mínimas de umidade do ar por volta dos 55%. O dia vai terminar sem previsão de chuva em Cajamar e cidades da região. 

FIM DE SEMANA

O sábado (13) ainda deve apresentar sol entre muitas nuvens e baixa amplitude térmica no decorrer do dia, o que mantém a sensação de frio. Na madrugada, os termômetros devem registrar 13°C e a temperatura máxima não deve superar os 20°C no período da tarde, com percentuais de umidade entre 50% e 90%. Será mais um dia sem previsão de chuva em Cajamar e cidades da região.

No domingo (14), data comemorativa do "Dia das Mães", o tempo seco vai predominar, com sol entre poucas nuvens e sensação de frio ao longo do dia. Madrugada com termômetros em média na faixa dos 12°C e previsão de temperatura máxima de apenas 21°C durante a tarde. Os índices de umidade do ar declinam um pouco mais, com valores mínimos na casa dos 45%. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp