12/05/2023 às 23h57min - Atualizada em 12/05/2023 às 23h57min

Haeat sofre mas elimina os Knicks em Miami e avança a final da conferência leste

Equipe de Jimmy Butler aguarda o vencedor de Celtics x 76ers

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
Getty Images
Nesta sexta-feira (12), o Miami Heat venceu o New York Knicks em casa por 96 a 92 e liquidou a série em 4 a 2 nos playoffs.

Depois do vice-campeonato da conferência na temporada anterior, a equipe da Flórida garante mais uma vez a vaga na decisão, ampliando as esperanças por um caminho ainda mais longo em 2023.

Espantando qualquer pressão diante de um ginásio lotado, os Knicks começaram melhor a partida. O grande destaque foi Jalen Brunson, que anotou 15 dos 31 pontos da equipe de Nova York contra 24 de Miami no primeiro quarto. Foi a melhor marca dele no período em uma partida de pós-temporada.

No segundo quarto, a vantagem que chegou a ser de 14 pontos dos Knicks deu lugar a uma reação avassaladora do Heat. Com uma corrida de 10 a 0, os donos da casa se recuperaram embalados por Bam Adebayo, levando a vantagem de 51 a 50 para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, a equipe da Flórida ganhou mais um 'reforço' na busca pela vitória. Discreto no primeiro tempo, Jimmy Butler pediu passagem no terceiro quarto. Do outro lado, no entanto, Jalen Brunson e Julius Randle equilibravam as ações, deixando a disputa aberta para o último período.

Com apenas três pontos de vantagem, o Heat tratou de administrar a liderança no placar e fazer o dever de casa. Nem a ótima atuação de Brunson impediu a festa na Flórida.

Sem saber o que é perder no Kaseya Center nos playoffs, a equipe de Miami sacramentou a quarto triunfo e a vaga na decisão do Leste pela segunda temporada consecutiva.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp