14/05/2023 às 18h22min - Atualizada em 14/05/2023 às 18h22min

Em partida marcada pela arbitragem, Corinthians fica no empate com o São Paulo

Tricolor reclamou do pênalti marcado para o Timão e de um gol anulado

Henrique Esteves - [email protected]
METRÒPOLE REGIONAL
ANDRÉ ANSELMO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A etapa inicial foi de domínio completo dos visitantes, além de ter mais volume de bola, o São Paulo foi eficaz já em sua primeira tentativa, aos 14 minutos, Rafinha recebeu na linha de fundo de Wellington Rato e deu toque preciso para Michel Araújo.

 Dentro da área, o meio-campista uruguaio teve calma para dominar e estufar as redes, a partir daí, o Tricolor continuou dominando e chegou a ampliar com Calleri, após cruzamento da direita, o centroavante finalizou duas vezes para marcar, no entretanto, o árbitro marcou falta do argentino em Fagner antes da jogada, já nos acréscimos, o Tricolor voltou a ficar na bronca com Bruno Arleu de Araújo, aos 47 minutos, o juiz marcou pênalti para o Corinthians em disputa normal de Wesley e Rafinha, na batida, Róger Guedes converteu e deixou tudo igual.

No retorno do intervalo, o São Paulo continuou com mais posse de bola e controlando as ações, mas não conseguiu incomodar o goleiro Cássio, encurralado no seu campo, o Alvinegro esperava lances de contra-ataque para tentar incomodar o rival, aos 17 minutos, o ritmo da partida foi quebrado com cânticos homofóbicos proferidos por torcedores corintianos.

 O árbitro interrompeu o jogo e uma mensagem contra o preconceito foi exibida no telão do estádio, ainda assim, os alvinegros continuaram cantando: “Dessas bichas, teremos que ganhar”. Com a bola rolando, os visitantes voltaram a balançar as redes aos 32 minutos, mas um impedimento foi marcado pelo atacante Juan, no fim, os são-paulinos até insistiram, mas viram a defesa do Alvinegro prevalecer a o tabu continuar em Itaquera.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp