15/05/2023 às 12h47min - Atualizada em 15/05/2023 às 12h47min

Derrotado nas eleições de 2022, ex-deputado, Cezar assume PDT de Santana de Parnaíba

Político está à frente da sigla que conta também com o ex-prefeito Elvis Cezar e o atual mandatário, Marcos Tonho

Da Redação - [email protected]
Ex-deputado Cezar é o novo presidente da sigla (Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O ex-deputado estadual Cezar assumiu a presidência da comissão provisória do PDT em Santana de Parnaíba. Há um ano na legenda, quando ingressou ao lado do filho e ex-prefeito Elvis Cezar (PDT), o político comandará o partido que ainda não havia estabelecido uma executiva municipal após as mudanças realizadas no ano passado.

O grupo político que conta também com o atual prefeito, Marcos Tonho, que chegou ao PDT no ano passado, em meio à disputa do governo estadual.

Na época, Elvis entrou na sigla para disputar o cargo de governador, e trouxe consigo Marmo, que cumpria o último ano na Alesp (Assembleia Legislativa). Wesley Cezar, o Lelinho, disputou a vaga de deputado federal também pelo PDT.

Cezar não conquistou a reeleição e tem voltado a atuar na cidade. O mandato de presidente da sigla inicialmente vai até outubro, mas pode ser renovado pela direção estadual. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp