18/05/2023 às 12h26min - Atualizada em 18/05/2023 às 12h26min

Cajamar apresenta resultados positivos ao oferecer mais capacitação e emprego

Através de incentivos fiscais e programas de capacitação Cajamar segue fortalecendo o empreendedorismo

Da Redação - [email protected]
METRÓPOLE REGIONAL
O município alcançou o primeiro lugar no ranking de empreendedorismo do Connected Smart Cities 2022. Foto: Murilo Soares/SECOM
Com uma localização estratégica e uma infraestrutura sólida, a cidade de Cajamar tem atraído investimentos e negócios dos mais diversos setores, consolidando-se como um polo de crescimento. A trajetória de sucesso é respaldada por números que evidenciam a capacidade de progresso. Com um aumento de 14,53% no número de Microempreendedores Individuais (MEIs) entre 2022 e 2023, Cajamar demonstra a confiança dos empreendedores locais e seu comprometimento com o crescimento econômico da região.

Além disso, alcançou o primeiro lugar no ranking de empreendedorismo do Connected Smart Cities 2022. Esse reconhecimento reflete o ambiente favorável que foi criado para a criação e expansão de negócios no município. Também foi investindo de forma significativa no empreendedorismo local. Em 2022 mais de 1100 cajamarenses realizaram cursos de qualificação gratuita. Essa iniciativa visa equipar os cidadãos com conhecimentos e habilidades, oferecendo a todos a oportunidade de crescer profissionalmente.

Através de incentivos fiscais e programas de capacitação, o município segue fortalecendo o empreendedorismo local, impulsionando tanto pequenas e médias empresas quanto grandes corporações. Com uma população empreendedora e um ambiente de negócios favorável, Cajamar está trilhando um caminho promissor rumo a um futuro próspero.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://metropoleregional.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp